Início » Live: Tributarista Jacques Veloso fala sobre reforma tributária

Live: Tributarista Jacques Veloso fala sobre reforma tributária

A+A-
Reset
Notícias

 

A Arko Advice promove, nesta quarta-feira (30), uma live com o advogado tributarista Jacques Veloso de Melo. O evento, exclusivo para clientes, será mediado pelo cientista político e analista da Arko, Cristiano Noronha, e terá início às 18h.

A transmissão abordará as propostas do governo para a reforma tributária. Na última sexta-feira (25), o ministro da Economia, Paulo Guedes, apresentou mais uma fatia da proposta de reforma, sugerindo mudanças principalmente no Imposto de Renda. O projeto enviado ao Congresso tem como efeito líquido uma elevação das receitas federais em R$ 980 milhões em 2022.

Jacques é pós-graduado em Direito Tributário, foi professor de Direito Tributário da Universidade Católica de Brasília – UCB (2003/2013) e conselheiro do CARF – Conselho Administrativo de Recursos Fiscais do Ministério da Economia.

Para ter acesso a live com o advogado tributarista, e muito mais, assine o Arko Private: serviço que oferece análises, informações e panoramas da política brasileira.

Reforma Tributária

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais