Início » Produção de vacinas contra a covid-19 no Brasil é discutida na Câmara

Produção de vacinas contra a covid-19 no Brasil é discutida na Câmara

A+A-
Reset
Notícias

A produção de vacinas no Brasil será discutida nesta segunda-feira (7) em audiência pública conjunta entre as comissões de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; e de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara dos Deputados. A reunião está marcada para às 15h, no plenário 13. O evento terá transmissão interativa pelo portal e-Democracia e os interessados poderão enviar perguntas, críticas e sugestões para os participantes.

A audiência tem como objetivo debater o atual estágio da produção de vacinas no Brasil, a possibilidade de ampliação da produção diária, os contratos firmados, as iniciativas diplomáticas e comerciais para ampliação da oferta de vacinas, e o apoio governamental às pesquisas relativas à produção de imunizante totalmente nacional.

Foram convidados para discutir o tema o secretário de Pesquisa e Informação Científica do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovações, Marcelo Morales; o diretor de Estratégia Institucional do Instituto Butantan, Raul Machado Neto; o vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), Marco Krieger; um representante do Ministério da Saúde; e um representante do Ministério das Relações Exteriores.

Covid-19PandemiaVacina

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais