Início » Alesp 2022: deputados já negociam candidaturas; saiba mais
Política

Alesp 2022: deputados já negociam candidaturas; saiba mais

A+A-
Reset

Cerca de 20 meses separam esta quinta-feira (13) das eleições de 2022. No entanto, para Sérgio Victor, deputado estadual, e líder, do Novo na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) e Douglas Garcia, parlamentar do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Alesp, as negociações para o próximo pleito já começaram. À Arko Advice, Sérgio confirmou que pretende concorrer à reeleição. Já Douglas, por meio de suas redes sociais, afirmou que buscará uma cadeira na Câmara dos Deputados.

“Não tenho pressa. Irei continuar trabalhando firme na Alesp;  mas, quem sabe, nas próximas disputas eu não busque uma vaga na Câmara? Tenho certeza de que os candidatos do Novo que se despuserem ao pleito farão um ótimo trabalho”, afirmou Victor, que está em seu primeiro mandato na assembleia.

Douglas Garcia, no entanto, afirmou que não pretende permanecer na Alesp. À Arko, o deputado afirmou estar muito animado com a possibilidade de concorrer nacionalmente.

Ainda não há data definida para a confirmação das candidaturas, mas a corrida para 2022 já começou.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais