Início » Exame/Ideia Big Data: Estabilidade na popularidade presidencial

Exame/Ideia Big Data: Estabilidade na popularidade presidencial

A+A-
Reset
NotíciasPolítica

A nova rodada Exame/Ideia Big Data, divulgada hoje (7), mostra uma estabilidade na popularidade do presidente Jair Bolsonaro. A avaliação negativa (ruim/péssimo) oscilou dois pontos para baixo e registra 50% em relação ao levantamento realizado em 23 de abril. A oscilação está dentro da margem de erro de três pontos percentuais para mais ou para menos.

A avaliação positiva (ótimo/bom), por sua vez, oscilou um ponto para cima e soma 24%. E o índice regular passou de 24% para 23,8%.

Embora o auxílio emergencial não tenha contribuído para elevar a popularidade do presidente Jair Bolsonaro, o Ideia Big Data ressalta que a volta do benefício contribuiu para melhorar sua avaliação positiva nas regiões Centro-Oeste e Norte.

Além disso, por conta do avanço da vacinação, Bolsonaro tem ganhado pontos entre a parcela da população com ensino superior e renda mais alta.

bolsonarogoverno

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais