A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados se reúnem mais uma vez, nesta sexta-feira (30), para debater, em audiência pública, a reforma administrativa (PEC 32/20). A reunião começou às 9h, no plenário 1, e foi dividida em blocos por horários.

De 9h até 11h, serão ouvidos o presidente da Associação Nacional dos Advogados da União, Clóvis dos Santos Andrade, e o presidente do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União, Alison Aparecido Martins de Souza.

Em seguida, até às 13h, será ouvido o presidente da Associação Nacional dos Especialistas em Políticas Públicas e Gestão Governamental, Pedro Helena Pontual Machado, e o assessor-executivo da Associação dos Diplomatas Brasileiros, Thiago Couto Carneiro.

No último bloco, que deve acontecer até às 16h, o assessor-executivo da presidência da Confederação Nacional dos Transportadores Autônomos, Marlon Esper Maués, e o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Brasil, Rodolfo Queiroz Laterza.
As audiências promovidas pela CCJ para debater a reforma administrativa devem acontecer até o dia 14 de maio. Em seguida, os deputados poderão votar o parecer do relator, deputado Darci de Matos (PSD-SC) sobre a admissibilidade do texto.