Início » CCJ: Bia Kicis ameaça antecipar relatório da Reforma Administrativa

CCJ: Bia Kicis ameaça antecipar relatório da Reforma Administrativa

A+A-
Reset
NotíciasPolítica

Durante reunião deliberativa da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CJJ), a deputada Bia Kicis (PSL-DF), presidente da comissão, anunciou que caso não haja acordo em relação aos requerimentos para abertura de audiências públicas relacionadas a Reforma Administrativa, o relatório será apresentado pelo relator do texto, o deputado Darci de Matos (PSD-SC) na próxima semana.

De acordo com a deputada, o objetivo é votar ainda nesta quinta-feira (22), o requerimento sobre a abertura de pelo menos duas audiências públicas para a semana que vem, sendo uma com presença do governo e outra com convidados de partidos a favor e contra a PEC 32.

Durante a reunião, houve um pequeno atrito entre a presidente da comissão e a deputada Érika Kokay (PT-DF), que pediu palavra, mas teve a solicitação negada. Logo em seguida, a sessão foi interrompida devido o início da ordem do dia.

Bia KicisCâmara dos DeputadosCCJReforma Administrativa

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais