Início » PoderData: Avaliação do governo fica estável
NotíciasPolítica

PoderData: Avaliação do governo fica estável

A+A-
Reset

A nova pesquisa PoderData, realizada entre 29 a 31 de março, sobre o governo Jair Bolsonaro mostra números estáveis. A avaliação positiva (ótimo/bom), oscilou dois pontos para cima em relação ao levantamento realizado entre 15 a 17 de março, e agora soma 26%. A avaliação negativa (ruim/péssimo) oscilou um ponto para cima e contabiliza 53%. O índice regular, por sua vez, caiu de 23% para 19%.

Segundo o PoderData, quem mais avaliam positivamente o governo são os moradores da região Norte (39%) e quem recebe mais de 10 salários mínimos ao mês (30%). Por outro lado, quem mais avalia negativamente Bolsonaro são os que recebem de 2 a 5 salários (74%) e os que ganham de 5 a 10 salários (66%).

De acordo com a sondagem, 59% dos entrevistados desaprovam o governo – seis pontos percentuais a mais que na pesquisa anterior. Os que aprovam Bolsonaro somam 33%, um ponto percentual a mais que o levantamento anterior.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais