Início » CCJ debate demandas relacionadas à Reforma Administrativa
NotíciasPolítica

CCJ debate demandas relacionadas à Reforma Administrativa

A+A-
Reset

A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania, presidida pela deputada Bia Kicis (PSL-DF), iniciou, nesta terça-feira (23), reunião deliberativa extraordinária para discussão de pautas da casa e de requerimentos relacionados à Reforma Administrativa.

O debate sobre o recurso do deputado Boca Aberta (Pros-PR) contra decisão do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar pela suspensão de seu mandato, preencheu a agenda do dia. Com isso, a votação dos requerimentos e discussão das pautas remanescentes ficou para a quarta-feira (24).

Na pauta de amanhã, a comissão deve votar os requerimentos da Reforma Administrativa, que pedem a realização de audiência pública para debater a PEC e indicam especialistas para serem ouvidos.

Saiba mais:

Também deve ser debatido o projeto da PEC 376/2009, que aumenta de 8 para 10 anos o mandato de Senador, estabelece o mandato de 5 anos para todos os cargos eletivos e põe fim ao instituto da reeleição para os cargos do Poder Executivo.

Um Projeto de Lei sobre estelionato praticado contra pessoas com deficiência e Projeto de Lei Complementar sobre os efeitos tributários do contrato de advogado associado também estão na pauta da comissão.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais