Início » Pesquisa mineral em debate
Notícias

Pesquisa mineral em debate

A+A-
Reset

A Agência Nacional de Mineração (ANM) realiza nesta terça-feira (23), às 14 horas, sessão pública virtual para discutir a minuta do edital da 3ª Rodada de Disponibilidade de Áreas a serem transferidas a empresas do setor. A audiência busca colher contribuições à proposta do edital de forma transparente, aberta a todos os interessados.

O evento será transmitido pelo canal da ANM no Youtube e qualquer pessoa poderá se manifestar na audiência, com perguntas e contribuições enviadas pelo chat disponibilizado na própria plataforma. As contribuições deverão ser enviadas entre 14h e 16h. A sessão será encerrada após serem respondidas todas as manifestações recebidas pelo chat, mesmo que isso ocorra antes das 16h.

A 3ª Rodada deverá oferecer 2.762 pontos de possível ocorrência mineral, sendo 99 para lavra e as demais para pesquisa. Interessados podem acessar o link da agência (https://www.gov.br/anm/pt-br ou do PPI – https://www.ppi.gov.br/preedital3rodadadisponibilidade), de onde serão direcionados para a página que contém detalhes da audiência pública.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais