Início » Grupo de trabalho da Câmara debate financiamento de campanhas e prestação de contas
NotíciasPolítica

Grupo de trabalho da Câmara debate financiamento de campanhas e prestação de contas

A+A-
Reset

Financiamento de campanhas, arrecadação, gastos e prestações de contas será o tema da próxima audiência pública do grupo de trabalho da Câmara dos Deputados que discute a reforma da legislação eleitoral, na próxima terça-feira (16).

O debate contará com a participação do CEO da Arko Advice, Murillo de Aragão, e acontecerá no Plenário 4, às 16h30. É possível acompanhar a reunião pela internet, NESTE link.

Além do cientista político, outros nomes como o da professora visitante do Programa de Pós-graduação do Núcleo de Estudos Interdisciplinares sobre a Mulher, da Universidade Federal da Bahia, Teresa Sacchet e do chefe da Assessoria de Contas Eleitorais e Partidárias do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Eron Pessoa, estarão presentes como debatedores.

O diretor-executivo da Transparência Brasil, Manoel Galdino; o professor emérito da Faculdade de Direito da USP Fabio Konder Comparato; a integrante do grupo de sistematização do TSE sobre financiamento e prestação de contas Denise Goulart Schlickmann e o especialista Bruno Rangel Avelino, também foram convidados.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais