Início » MEC divulga primeiros selecionados do Prouni 2021
Políticas Públicas

MEC divulga primeiros selecionados do Prouni 2021

A+A-
Reset

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta terça-feira (19) a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) 2021. Selecionados terão até o dia 27 de janeiro para comprovar informações enviadas na inscrição. A segunda chamada será divulgada dia 1º de fevereiro.

Em 2021, o Prouni oferece bolsas para 13.117 cursos em 1.031 instituições de ensino no país. Para cursos na modalidade de educação a distância, a oferta é de 52.839 bolsas.

Para ter acesso à bolsa integral, o estudante deve comprovar renda familiar bruta mensal de até 1,5 salário mínimo (R$ 1.650) por pessoa. Para a bolsa parcial, a renda familiar bruta mensal deve ser de até 3 salários mínimos por pessoa (R$ 3.300). Também é necessário que o interessado tenha cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou da rede privada, desde que na condição de bolsista integral.

— Com informações da Agência Brasil

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais