Início » Senado vota indicações para embaixadas e agências reguladoras nesta quarta

Senado vota indicações para embaixadas e agências reguladoras nesta quarta

A+A-
Reset
Política

O Senado terá sessão deliberativa semipresencial às 14h desta quarta-feira (16) para votação de indicações de autoridades sabatinadas pelas comissões nesta semana de esforço concentrado. Segundo a Secretaria-Geral da Mesa, ainda restam 24 autoridades a serem votadas.

Entre os nomes a serem apreciados, estão os do futuro embaixador do Brasil no México, o diplomata Fernando Estellita Lins de Salvo Coimbra, e o do indicado para a embaixada brasileira na República Dominicana, Renan Leite Paes Barreto.

O Plenário também deve deliberar sobre os novos dirigentes de agências reguladoras. Entre elas, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), incluindo o diretor-presidente. Davi Ferreira Gomes Barreto, um dos atuais diretores da ANTT, é o indicado para o posto de diretor-geral. Outros dois indicados para a diretoria colegiada são Alexandre Porto Mendes de Souza, que atualmente é diretor-substituto, e Arnaldo Silva Junior, ex-deputado estadual em Minas Gerais.

Fonte: Agência Senado

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais