Início » Líder do MDB acredita no avanço da Lei do Gás no Senado
NotíciasPolítica

Líder do MDB acredita no avanço da Lei do Gás no Senado

A+A-
Reset

Com a retomada da pauta legislativa, no pós-eleição, assim como resolvida a crise de abastecimento de energia no Amapá, o líder do MDB no Senado, Eduardo Braga (AM), disse à Arko Advice, nesta segunda-feira (30) acreditar que o projeto da nova Lei do Gás (PL 6.407/2013) “pode avançar”, ou seja, tem condições de ser levado à votação antes do recesso parlamentar previsto para começar dia 23 de dezembro. O PL da nova Lei Gás foi aprovado pela Câmara em setembro deste ano.

Questionado se ele vai ser mesmo relatar a matéria, como está previsto e pré-acordado com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), Braga desconversou. “Espero mesmo que o projeto avance no Senado, só não sei se serei o relator”.

No entanto, em outras ocasiões, Braga já chegou a dizer que “oficiosamente” é o relator porque teve essa garantia do presidente Davi Alcolumbre. Mas, até o momento, essa decisão não está oficializada.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais