Início » Covas lidera pesquisas em SP
NotíciasPolítica

Covas lidera pesquisas em SP

A+A-
Reset

Nessa semana, foram divulgadas três pesquisas de intenção voto para o segundo turno em São Paulo (SP). Em todas elas, Bruno Covas (PSDB) está em vantagem sobre Guilherme Boulos (PSOL).

O Datafolha, divulgado na terça-feira (24), mostrou uma vantagem de oito pontos percentuais (48% a 40%) de Bruno Covas (PSDB) sobre Guilherme Boulos (PSOL). Segundo o Datafolha, Covas ficou estável e Boulos teria crescido cinco pontos.

Ontem (25), o Ibope mostrou os candidatos estáveis. Bruno Covas apareceu com 48% das intenções de voto. Guilherme Boulos registrou 37%. Uma vantagem de 11 pontos em favor do candidato do PSDB. Covas oscilou um ponto para cima (de 47% para 48%) e Boulos ganhou dois pontos (de 35% para 37%).

Já na pesquisa de hoje (26) da XP/Ipespe, Covas tem 48% das intenções de voto, mesmo índice da pesquisa anterior. Boulos, por sua vez, cresceu nove pontos e registra 41%.

Embora Guilherme Boulos esteja crescendo e Bruno Covas estável, uma “virada” é improvável. Além da eleição estar próxima e o voto mais consolidado, Boulos não conseguiu tirar votos de Covas até o momento.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais