Início » Comissão da reforma tributária marca última audiência pública para a próxima segunda-feira
NotíciasPolítica

Comissão da reforma tributária marca última audiência pública para a próxima segunda-feira

A+A-
Reset

Sem data marcada para a votação do relatório da reforma tributária, a Comissão Mista do Congresso, que analisa as propostas de alterações no sistema tributário nacional, marcou para o dia 5 de outubro, próxima segunda-feira, às 15h, a última audiência pública interativa para ouvir as considerações dos formuladores técnicos das principais propostas de reforma tributária em tramitação.

Já confirmaram presenças a assessora especial do ministro da Economia, Vanessa Canado; o Secretário Especial da Receita Federal do Brasil, José Barroso Tostes Neto; Bernard Appy, Diretor do Centro de Cidadania Fiscal (CciF) e o ex-deputado federal Luiz Carlos Hauly.

A Comissão Mista Temporária da Reforma Tributária deve encerrar os trabalhos no próximo dia 12. Logo, o deputado Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), que é relator da matéria, tem até esta data para apresentar o seu relatório e votá-lo na comissão.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais