Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro participa de cerimônia alusiva ao acionamento do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Campo Alegre de Lourdes, no Piauí. Ao meio-dia, ele visita faz visita ao Parque Nacional da Serra da Capivara. 12h40, ele visita o Museu da Natureza. Às 13h50, ele retorna para Brasília.

✓ O presidente Jair Bolsonaro faz o balanço da semana por meio de live em suas mídias sociais.

✓ A Comissão Mista da Reforma Tributária se reúne para discutir cronograma de trabalho.

✓ O Senado pode votar (a) MPV 942/20, que abre crédito extraordinário, em favor da Presidência da República e dos Ministérios da Educação, da Justiça e Segurança Pública, e da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, no valor de seiscentos e trinta e nove milhões, trinta e quatro mil e quinhentos e doze reais, para os fins que especifica; e MP 948/20), que dispõe sobre o adiamento e cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura devido à emergência decorrente da Covid-19.

✓ Previsto início do prazo de cinco sessões para a apresentação de emendas ao projeto do governo que propõe a fusão de PIS e Cofins.

✓ Reunião do Conselho Monetário Nacional (CMN).

✓ O Tesouro Nacional divulga os resultados das contas do Governo Central de junho.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais