Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 16h, com Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional. ÀS 17h, tem encontro com Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, e a Deputada Flávia Arruda (PL-DF), Vice-Líder na Câmara dos Deputados.

✓ Grupo de executivos do setor privado se reúne com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para pressionar por uma pauta de desenvolvimento sustentável e contra o desmatamento da Amazônia.

✓ Prazo-limite para o presidente Jair Bolsonaro sancionar a Medida Provisória nº 931/20, que prorroga o prazo para as empresas e cooperativas realizarem as assembleias gerais ordinárias de acionistas ou sócios (AGO) exigidas pela legislação.

✓ A Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base (ABDIB) promove live com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), a partir das 10h.

✓ O Ministério da Economia pode divulgar o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados de junho.

✓ Divulgação do Investimento Direto no País (IDP).

Flávia Arruda

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais