Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 14h, com Mario Frias, Secretário Especial de Cultura do Ministério do Turismo. Às 15h, tem reunião com Eduardo Eugênio Gouveia Vieira, Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro – FIRJAN. Às 17h, fala com Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. Todas as reuniões são por videoconferência.

✓ O presidente Jair Bolsonaro faz o balanço da semana por meio de live em suas mídias sociais.

✓ A Revista Época promove live com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), às 19h, sobre “A agenda de reformas em meio à crise”.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, tem reunião, às 14h, por videoconferência com Bruno Funchal, secretário do Tesouro Nacional, José Franco, subsecretário da Dívida Pública da Secretaria do Tesouro Nacional (STN), e Luiz Fernando Alves, coordenador-geral de Planejamento Estratégico da Dívida Pública da STN.

✓ Os Correios realizam audiência pública com o objetivo de verificar o interesse do mercado em montar parcerias com seguradoras e corretoras para distribuir produtos de seguros pelos canais de atendimento da empresa.

✓ A Receita Federal divulga o resultado da arrecadação federal em junho, às 14h30.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais