Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 10h, com Fernando Azevedo, Ministro da Defesa (videoconferência). Às 15h, tem reunião com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, e com o Deputado Dr. Luiz Ovando (PSL-MS) (videoconferência). Às 16h, tem reunião com o ministro Ramos e com o deputado Coronel Armando (PSL-SC), Vice-Líder do Governo na Câmara dos Deputados (videoconferência).

✓ Prevista divulgação de resultado de novo exame do presidente Jair Bolsonaro para covid-19.

✓ A Câmara pode votar a MP 938/20, de apoio financeiro pela União aos entes federativos que recebem recursos do Fundo de Participação dos Estados – FPE e do Fundo de Participação dos Municípios – FPM, e MP 942/20, que abre crédito extraordinário em favor de ministérios.

✓ O Senado pode votar MP 934/20, que estabelece normas educacionais excepcionais a serem adotadas durante o estado de calamidade pública, e MP 986/20, que trata de ações emergenciais de apoio ao setor cultural durante o estado de calamidade pública.

✓ O ministro Paulo Guedes pode se reunir, por videoconferência, com empresários do setor de serviços e do comércio, para buscar apoio à proposta de Reforma Tributária, entregue ontem ao Congresso Nacional.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a sua sondagem industrial.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 11h, do evento virtual “Live do Valor”, organizado pelo jornal Valor Econômico. Às 12h, a agenda de Campos Neto prevê almoço com Daniela Marques, Chefe da Assessoria Especial de Assuntos Estratégicos do Ministério da Economia. Às 15h, o presidente do BC participa de reunião ministerial com o ministro da Casa Civil, Braga Netto, no Palácio do Planalto.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais