Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 11h, com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, e com o Deputado Vitor Hugo (PSL-GO), Líder do Governo na Câmara dos Deputados (videoconferência). Às 16h, ele participa de solenidade de posse de Milton Ribeiro no Ministério da Educação (videoconferência). Às 17h, tem encontro com Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República (videoconferência).

✓ O presidente Jair Bolsonaro faz o balanço da semana por meio de live em suas mídias sociais.

✓ Reunião da Comissão Especial da Câmara sobre Reforma Tributária, às 10h.

✓ O Ministro da Economia, Paulo Guedes, faz palestra na Expert XP, às 19h10.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 11h, de reunião por videoconferência com Jean Lemierre, Presidente do Conselho de Administração do Grupo BNP Paribas, Sandrine Ferdane, Chefe Mundial de Financial Institutions Coverage (FIC) do BNP Paribas, e Ricardo Constancio Vaz Guimarães, Presidente do Banco BNP Paribas Brasil. Às 14h, Campos Neto participa do evento virtual “Visão de Líderes”, organizado pelo Itaú.

✓ O Secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida, palestra em evento virtual do Brazil-Florida Business Council.

✓ O IBGE divulga pesquisa sobre o impacto da pandemia do novo coronavírus na rotina das empresas brasileiras.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais