Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 9h, com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, com o deputado Sanderson (PSL/RS), Vice-Líder do Governo na Câmara. Às 10h, fala com a Senadora Soraya Thronicke (PSL/MS). Às 13h, participa da sanção do Sanção do novo Marco Legal do Saneamento. Às 17h, recebe Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência.

✓ O vice-presidente Hamilton Mourão reúne ministros do governo federal, em Brasília, para a segunda reunião do Conselho Nacional da Amazônia Legal.

✓ A Câmara deve retomar discussões sobre a Reforma Tributária.

✓ O Senado pode analisar: MP 925/2020, sobre medidas emergenciais para o setor de aviação; MP 944/2020, que institui o Programa Emergencial de Suporte a Empregos; e MP 927/2020, sobre medidas trabalhistas para enfrentamento do estado de calamidade pública decorrente da COVID-19.

✓ O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), participa de painel virtual na Expert XP, às 19h.

✓ A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia divulga, às 10h30, as novas projeções de indicadores macroeconômicos, com estimativas sobre o Produto Interno Bruto (PIB) e inflação.

✓ O diretor de Relacionamento, Cidadania e Supervisão de Conduta do Banco Central, Mauricio Moura, participa, às 11h, por videoconferência, como palestrante, de seminário sobre “Conselho Nacional de Defesa do Consumidor”, promovido pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), em Brasília.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais