Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 15h, com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República (videoconferência). Às 17h, tem encontro com Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República (videoconferência).

✓ O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, participa de videoconferência para explicar ao Senado as ações do governo contra o desmatamento na Região Amazônica.

✓ Último dia para o presidente Jair Bolsonaro sancionar lei proveniente da Medida Provisória 932/20, que reduz, em razão da pandemia de Covid-19, as contribuições devidas pelas empresas para financiar o Sistema S.

✓ A Câmara pode analisar, entre outros, o projeto que suspende os pagamentos de financiamentos ao Minha Casa, Minha Vida (PL nº 785/20) e o que regulamenta o acordo direto para pagamento com desconto, ou parcelado, de precatórios federais (PL nº 1.581/20).

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 8h, de reunião por teleconferência com Yoshio Hishida, Presidente da Sumitomo. Em seguida, às 9h, Campos Neto participa de reunião por teleconferência com grupo de investidores, organizada pelo Citibank. Às 15h, ele tem reunião por videoconferência com representantes do Facebook e do WhatsApp.

✓ O Banco Central divulga o IBC-Br (prévia do PIB) de maio.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais