Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ Prevista divulgação do resultado do exame do presidente Jair Bolsonaro sobre Covid-19.

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 15h, com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo.

✓ A Câmara dos Deputados pode concluir a votação da Medida Provisória 934/20, que dispensa as escolas e faculdades de cumprirem a quantidade mínima de dias letivos neste ano em razão da pandemia de Covid-19.

Líderes do Senado se reúne, às 10h30, para discutir a pauta de votações da semana.

✓ O Diretor de Fiscalização do Banco Central, Paulo de Souza, e secretário especial de Produtividade, Emprego e Competitividade do Ministério da Economia, Carlos da Costa, participam de audiência pública da comissão mista do Congresso sobre situação fiscal diante da covid-19.

✓ A Comissão Mista do Congresso pode retomar discussões sobre a Reforma Tributária nesta terça ou quarta-feira.

✓ A comissão mista do Congresso Nacional que acompanha medidas relacionadas ao combate da Covid-19 realiza audiência pública interativa virtual para debater a dificuldade de acesso ao crédito por Micro e Pequena Empresa.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de reunião com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, às 15h, no Palácio do Planalto.

✓ Início da reunião de cúpula mundial da Organização Internacional do Trabalho (OIT), que acontece até quinta-feira e tem como tema a pandemia da Covid-19.

Representantes da diplomacia brasileira e francesa se reúnem, por videoconferência, para discutir temas de interesse da agenda bilateral.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais