Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 9h, com Braga Netto, Ministro da Casa Civil. Às 11h, recebe Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional. Ao meio-dia, tem encontro com Paulo Skaf, Presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo – FIESP.

A Arko Advice promove live com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes sobre a relação entre os Poderes e as consequências jurídicas da pandemia, às 10h.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de reunião por videoconferência com representantes da Absolute Investimentos. Às 14h, o presidente do BC tem reunião, também por videoconferência, com Roberto Sallouti, Presidente do BTG Pactual. Às 15h, Campos Neto participa de reunião por videoconferência com o ministro da Economia, Paulo Guedes, Pedro Guimarães, Presidente da Caixa Econômica Federal, Rubem Novaes, Presidente do Banco do Brasil, e Gustavo Montezano, Presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Social e Econômico.

✓ O Diretor de Política Econômica do Banco Central, Fabio Kanczuk, participa de painel virtual do Banco Safra sobre cenário macroeconômico e pandemia, às 10h.

✓ A Diretora de Assuntos Internacionais e de Gestão de Riscos Corporativos do Banco Central, Fernanda Nechio, palestra sobre o cenário econômico atual e a covid-19 em evento da Câmara Britânica, às 10h30.

✓ A Caixa paga auxílio emergencial de R$ 600 para 6,8 milhões de trabalhadores nascidos em setembro e outubro.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais