Foto: Marcos Corrêa/PR

✓ O presidente Jair Bolsonaro participa, às 10h, de reunião de cúpula do Mercosul, por videoconferência. Às 15h, ele recebe André Luiz de Almeida, Ministro da Justiça e Segurança Pública. Às 16h30, tem encontro com José Levi Mello do Amaral Júnior, Advogado-Geral da União.

✓ O presidente Jair Bolsonaro faz live por meio de suas mídias sociais para anunciar o seu balanço da semana.

✓ Sessão do Congresso Nacional, às 10h, para promulgar emenda Constitucional que adia as eleições para novembro.

✓ O Senado pode votar a Medida Provisória 931/20, que prorroga o prazo para as empresas e cooperativas realizarem as assembleias gerais ordinárias de acionistas ou sócios (AGO) exigidas pela legislação.

✓ O governo federal deve anunciar inauguração de mais de 30 obras públicas de infraestrutura ao longo do segundo semestre, com investimentos que somam aproximadamente de R$ 4 bilhões.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 15h, do evento virtual “Correio Talks”, organizado pelo jornal Correio Braziliense. Às 17h, participa de reunião por videoconferência com representantes da Associação Brasileira de Private Equity e Venture Capital (ABVCAP), em São Paulo.

✓ O presidente do CADE, Alexandre Barreto, participa de Webinar, às 11h, sobre os desafios do órgão para o segundo semestre, promovido pelo Instituto de Garantias Penais (IGP).

✓ Início do recesso do Poder Judiciário.

✓ O IBGE divulga a produção industrial de maio.

✓ A Fenabrave divulga o resultado da venda de veículos em junho.