Foto: Marcos Corrêa/PR

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 14h, com Paulo Guedes, Ministro da Economia. Às 15h, recebe Ernesto Araújo, Ministro das Relações Exteriores.

✓ O governo federal libera R$ 592,4 milhões em emendas parlamentares a estados e municípios. Os recursos constam do Orçamento aprovado no ano passado e prefeitos e governadores podem dispor desses recursos livremente.

Líderes partidários no Senado se reúnem, às 10h, para definir a pauta de votações da semana. Há pressão para que seja incluído projeto que limita taxa de juros no cheque especial e cartões de crédito.

✓ A Secretaria da Transparência da Câmara dos Deputados promove um debate virtual, às 10h, sobre transparência dos gastos públicos no período da pandemia da Covid-19 com: o secretário de Transparência da Câmara, deputado Roberto de Lucena (Pode-SP); a relatora da Comissão Externa de Ações contra o Coronavírus na Câmara, deputada Carmen Zanotto (Cidadania-SC); o presidente da Comissão Mista destinada a acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à Covid-19, senador Confúcio Moura (MDB-RO); o ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), Benjamin Zymler; e um representante do Ministério Público da União.

✓ A Caixa Econômica Federal inicia uma nova rodada de saques do FGTS, com valores de até R$ 1.045,00.

✓ O Tesouro Nacional divulga os resultados das contas do Governo Central de maio.

✓ O Ministério da Economia divulga dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) em maio.

✓ Divulgação do IGP-M de junho.