Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 10h, com Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil, Tereza Cristina, Ministra da Agricultura, Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Augusto Heleno, Ministro do Gabinete de Segurança Institucional, e Fabrício da Soller, Advogado-Geral da União substituto. Às 14h, se reúne com Fernando Azevedo, Ministro da Defesa.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 8h, de reunião do Economic Consultative Committee (ECC), promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS), via videoconferência. Às 11h30, ele participa de outra reunião por videoconferência com Ricardo Liáo, Presidente do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf). Às 15h, ele tem reunião por videoconferência com Alexandre Barreto, Presidente do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade), e Alexandre Cordeiro, Superintendente do Cade.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, às 10h, a Sondagem Industrial referente ao mês de maio.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais