Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 14h, com Paulo Guedes, Ministro da Economia. Às 16h, recebe Abraham Weintraub, Ministro da Educação.

✓ Reunião de líderes do Senado, às 10h, para discutir a pauta de votações da semana. A possibilidade de o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) apresentar seu parecer sobre o projeto de saneamento será discutida.

✓ Prazo-limite para o presidente da República sancionar a lei que proíbe o desligamento de serviços públicos, como água e energia elétrica, nas sextas-feiras, nos fins de semana e nos feriados.

✓ Previsto o lançamento do Plano Safra 2020-2021.

✓ A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), em reunião extraordinária, deve votar proposta de regulamentação de empréstimo para o setor elétrico.

✓ Começa a contar o prazo de 48 horas para que os deputados da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) indiquem os membros que vão compor a Comissão Especial destinada a analisar a admissibilidade da denúncia contra o governador, Wilson Witzel (PSC).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais