Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro participa, às 10h, da posse do Secretário Nacional de Justiça do Ministério da Justiça e Segurança Pública, Claudio de Castro Panoeiro. Às 11h, se reúne com Bento Albuquerque, Ministro de Minas e Energia. Às 14h, recebe Paulo Guedes, Ministro da Economia. Às 15h, se reúne com Damares Alves, Ministra de Estado da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos. Às 16h, recebe Marcos Pontes, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações. Às 17h, tem reunião com Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente.

✓ O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), se reúne com líderes partidários para discutir a pauta de votações da semana.

✓ Os presidentes do BNDES, Gustavo Montezano, e do Banco do Brasil, Rubens Novaes, participam, às 10h, de audiência pública da Comissão Mista que acompanha as ações do governo federal para o enfrentamento à pandemia de covid-19.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 10h, de videoconferência com investidores organizada pela Goldman Sachs.

✓ O líder da oposição na Câmara dos Deputados, André Figueiredo (PDT-CE) apresenta projeto de lei para determinar que os números de contaminados e mortos pela covid-19 sejam repassados pelas secretarias estaduais à Câmara dos Deputados ao mesmo tempo em que são enviados ao governo federal.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais