Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro participa, às 9h, de cerimônia de inauguração do Hospital de Campanha de Águas Lindas de Goiás. Às 14h30, ele participa de cerimônia de assinatura do Decreto de Logística Reversa de Medicamentos (videoconferência). Às 15, ele recebe o Pastor Silas Malafaia, Presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (CIMEB).

✓ O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), se reúne com líderes partidários, às 10h30, para definir a pauta de votações na próxima semana.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de reunião, às 10h, por videoconferência, com Rubem Novaes, Presidente do Banco do Brasil, e Fábio Barbosa, Vice-Presidente de Desenvolvimento de Negócios do Banco do Brasil, em São Paulo.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, às 10h o Panorama da Pequena Indústria (PPI). A pesquisa mostra o impacto da pandemia de covid-19 no segmento com dados sobre o desempenho empresarial, a situação financeira, os principais problemas, o nível de confiança e as perspectivas da pequena indústria.

✓ O Diretor de Política Econômica do Banco Central, Fabio Kanczuk, participa de evento virtual organizado pela XP Investimentos, às 10h.

✓ A Anfavea divulga a produção de veículos em maio.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais