Início » Senado vota hoje três PLS relacionados ao enfrentamento do coronavírus

Senado vota hoje três PLS relacionados ao enfrentamento do coronavírus

A+A-
Reset
CoronavírusPolítica

O Senado realiza, nesta quinta-feira (4), uma sessão virtual para votar três importantes projetos relacionados ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. São eles:

  • PL 1.075/2020: de autoria da deputada Benedita da Silva (PT-RJ), o texto prevê suportes financeiros aos trabalhadores do setor cultural, que teve as atividades suspensas. O PL prevê a destinação de R$ 3 bilhões ao setor e já foi aprovado pela Câmara dos Deputados.
  • PL 1.562/2020: de autoria do deputado Pedro Lucas Fernandes (PTB-MA), o projeto torna obrigatório o uso das máscaras de proteção facial em locais públicos e privados pelo tempo que durar a pandemia de COVID-19. O texto também já foi aprovado na Câmara.
  • PL 1.888/2020: aprovado na Câmara e de autoria da deputada Leandre Dal Ponte (PV-PR), garante o apoio financeiro a asilos e as chamadas instituições de permanência de idosos durante a pandemia, no valor total de R$ 160 milhões.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais