Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 10h, com Marcelo Álvaro Antônio, Ministro do Turismo. Às 11h, ele recebe Jorge Antonio de Oliveira, Ministro-Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República. Às 14h30, ele tem participa de reunião, por videoconferência, com a Deputada Carla Zambelli (PSL-SP) e empresários do estado do Ceará. Às 15h30, tem reunião com José Levi Mello do Amaral Júnior, Advogado-Geral da União.

A Arko Advice realiza live com o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro, às 15h, sobre os impactos jurídicos da pandemia e o ambiente político.

✓O ministro da Economia, Paulo Guedes, se reúne, às 18h30 por videoconferência, com os presidentes do Banco Central, Roberto Campos Neto, do Banco do Brasil, Rubem Novaes, da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano.

✓A Câmara pode votar a MP nº 923/20, que trata de sorteios de prêmios em emissoras de TV; a MP nº 927/20, sobre medidas trabalhistas emergenciais; o PL nº 2.151/20, que estabelece medidas que aumentam a transparência das informações relativas ao novo coronavírus; e urgência para o PL nº 3.267/19, que flexibiliza as regras do Código de Trânsito Brasileiro.

✓O IBGE divulga a produção industrial de abril.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais