Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 14h, com Paulo Guedes, Ministro da Economia. Às 14h30, ele recebe Marco Polo de Mello Lopes, Presidente Executivo do Instituto Aço Brasil. Às 16h, se reúne com Marcos Pontes, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

✓ Reunião dos líderes do Senado, às 10h, para definir a pauta de votações da semana.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de audiência pública por videoconferência sobre a Covid-19, às 11h, na Comissão Mista do Congresso Nacional. Às 17h, ele se reúne com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães, e o presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), Gustavo Montezano, em Brasília. Às 18h30, Campos Neto participa de reunião, por videoconferência, com representantes do Ministério da Economia e de instituições financeiras.

✓ O Ministério da Economia divulga o resultado da balança comercial em maio.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais