Início » Oposição se reúne para unificar narrativa
Política

Oposição se reúne para unificar narrativa

A+A-
Reset

Nesta quarta-feira (27), os líderes da oposição realizaram a primeira reunião unificada das oposições da Câmara e do Senado, com o objetivo de unificar as ações da Rede, PSB, Psol, PDT, PT, PCdoB e Cidadania em relação ao Governo Bolsonaro.

O líder da oposição no Senado, Randolfe Rodrigues (Rede), postou em sua conta no Twitter “Oposição unificada! Nós da oposição nos reunimos hoje p/ alinhar ações em conjunto p/ frear os desmandos, ilegalidades e ataques de Bolsonaro à democracia. A partir de hoje, nossas reuniões ocorrerão regularmente! Participam: Rede, PSB, Psol, PDT, PT, PCdoB e Cidadania”.

A ideia é realizar encontros semanais e, está programado um ato em defesa da liberdade de imprensa para a próxima segunda-feira (1). Os líderes do Cidadania, PCdoB, PT, Psol, Rede, PDT e PSB protocolaram na Procuradoria-Geral da República (PRG), um pedido de apuração de suposto crime de responsabilidade pelo ministro da Educação, Abraham Weintraub, em referência às falas divulgadas no vídeo da reunião interministerial do dia 22 de abrill.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais