Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil

✓ O presidente Jair Bolsonaro participa de videoconferências, às 10h, com o Senador Luis Carlos Heinze (PP-RS). Às 11h30, se reúne com Fernando Azevedo, Ministro da Defesa. Às 14h30, recebe Abraham Weintraub, Ministro da Educação.

✓ Último dia para o presidente Jair Bolsonaro sancionar a lei que trata do socorro a estados e municípios, no valor de R$ 60 bilhões.

✓ A Câmara pode votar a MP nº 936/20, que permite a redução de salários e jornada de trabalho ou suspensão do contrato trabalhista durante o estado de calamidade pública, prevendo o pagamento de um benefício emergencial aos trabalhadores.

✓ O chefe de gabinete do senador Flávio Bolsonaro, Miguel Ângelo Braga Grillo, depõe no âmbito do inquérito sobre suposta tentativa de interferência política do presidente Jair Bolsonaro na Polícia Federal, às 15h, no Edifício Sede da Polícia Federal em Brasília.

✓ O governador de São Paulo, João Doria, divulga o seu plano de “quarentena inteligente” para o estado no combate ao novo coronavírus.

✓ O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), pode anunciar decisão sobre adotar ou não “lockdown” na cidade de São Paulo.

✓ Prevista reabertura no Distrito Federal de shopping centers, centros comerciais e o comércio em geral, fechado desde 19 de março.

✓ O Ministério da Economia divulga os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga, às 10h, o Índice de Confiança do Empresário Industrial (ICEI) por setor.