Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro participa, às 10h, de solenidade de posse do Subprocurador-Geral da República Carlos Alberto Vilhena no cargo de Procurador Federal dos Direitos do Cidadão para o biênio 2020-2022 (videoconferência). Às 14h, ele se reúne com Paulo Guedes, Ministro da Economia.

✓ O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso assume, às 17h, a presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em substituição à ministra Rosa Weber. O presidente Jair Bolsonaro participa por videoconferência.

✓ Os líderes do Senado se reúnem para discutir os seguintes projetos: PL nº 1.328/20 (suspende créditos consignados); PL nº 911/20 (eleva alíquota da CSLL dos bancos e tramita em conjunto com o PL nº 1.522/20, que aumenta a CSLL também às mineradoras); PL nº 1.166/20 (limita juros do cartão de crédito e do cheque especial), relator: senador Lasier Martins (Pode/PR); PL nº 1.542/20 (suspende o reajuste dos medicamentos e dos planos de saúde), relator: senador Confúcio Moura (MDB/RO); e PL nº 2.630/20 (Lei de Liberdade, Responsabilidade e Transparência na Internet, que combate as fake news).

✓ Termina o mandato de Simone Sanches Freire na diretoria da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 10h, de reunião por videoconferência com representantes da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB). Às 14h, Campos Neto participa de mais um encontro, também por videoconferência, com o presidente do Banco Inter, João Vitor Nazareth Menin, e com o vice-presidente da Operação Administrativa e Financeira do banco, Alexandre Riccio de Oliveira, em São Paulo. Às 18h, participa de reunião organizada pelo presidente do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV), Marcelo Silva, com representantes do instituto.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais