Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne com Pedro Guimarães, Presidente da Caixa, às 9h30. Às 10h, ele recebe Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, e o Senador Chico Rodrigues (DEM-RR), Vice-Líder do Governo no Senado. Às 11h, ele se reúne com Ramos e com o Senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), Líder do Governo no Senado.

✓ A Câmara pode votar urgência para apreciação do PL 2623/2020, que dispõe sobre o adiamento do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM enquanto durarem as medidas emergenciais ocasionadas pela pandemia do coronavírus; e PL 669/2019, que dispõe sobre a interrupção e a religação ou o restabelecimento de serviços públicos.

✓ O Senado pode analisar projeto que institui o Certificado de Recebíveis da Educação (PL 1886/20); projeto que inclui na cobertura dos seguros de vida óbitos decorrentes da Covid-19 (PL 890/2020) e suspensão de dívidas rurais (PL 1543/2020).

✓ O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ) participa de videoconferência, às 10h, com a Frente Parlamentar de Comércio, Serviços e Empreendedorismo (FCS). O presidente da FCS, Efraim Filho (DEM-PB), também participa.

✓ O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) julga Medida Provisória 966/20, que impede a punição de gestores por suas ações no combate ao novo coronavírus.

✓ O Presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa de seminário online da Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústria de Base (Abdib).

✓ O empresário Paulo Marinho depõe à Polícia Federal, no Rio de Janeiro sobre afirmação que ao jornal Folha de S.Paulo de que o senador Flávio Bolsonaro, de quem é suplente, recebeu informações privilegiadas sobre a operação da Polícia Federal Furna da Onça, que teve o ex-assessor de Flávio Fabrício Queiroz como um dos alvos.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga a sua sondagem industrial.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais