Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 10h, com Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil, Paulo Guedes, Ministro da Economia, ; Marco Polo de Mello Lopes, Presidente-Executivo do Instituto Aço Brasil e Coordenador da Coalizão Indústria. Às 11h30, se reúne com Fernando Azevedo, Ministro da Defesa. Às 1t5h, ele visita as obras do Centro de Radioterapia do Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

A Arko Advice realiza live com o presidente da Mastercard, João Pedro Paro Neto, e a diretora-executiva da Maurício de Souza Produções, Mônica de Souza, às 11h30.

✓ Promulgação da emenda constitucional que trata do orçamento de guerra.

✓ O Supremo Tribunal Federal (STF) retoma o julgamento sobre a constitucionalidade das MPs nº 926/20 e nº 927/20, que tratam do transporte intermunicipal durante a pandemia.

✓ O Supremo Tribunal Federal (STF) julga ação apresentada pelo Partido Progressista que pede a suspensão, por 30 dias, do prazo para filiação partidária, domicílio eleitoral e desincompatibilização para as eleições de 2020. Os referidos prazos terminaram no dia 4 de abril.

✓ Os governadores João Doria (São Paulo), Helder Barbalho (Pará) e Renato Casagrande (Espírito Santo) participam da VI Brazil Conference at Harvard & MIT, sobre “Os desafios dos estados na crise da Covid-19”, às 19h.