Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne com o advogado Admar Gonzaga, às 9h30. Às 10h, ele se reúne com Braga Netto, Ministro da Casa, Fernando Azevedo, Ministro da Defesa, Paulo Guedes, Ministro Economia, Ricardo Salles, Ministro do Meio Ambiente, Jorge Antonio de Oliveira, Ministro da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos, Ministro da Secretaria de Governo, Augusto Heleno, Ministro do Gabinete de Segurança Institucional, e Salim Mattar, Secretário Especial de Desestatização e Desinvestimento do Ministério da Economia. Às 11h, ele recebe Onyx Lorenzoni, Ministro da Cidadania. Às 15h, ele recebe Bento Albuquerque, Ministro de Minas e Energia

✓ A Arko Advice realiza live com o secretário do Tesouro Nacional, Mansueto Almeida, às 11h, sobre o desafio do equilíbrio das contas públicas na pós-pandemia.

✓ A Câmara deve votar projeto de lei que trata do socorro a estados e municípios. Em seguida, será votado o 2º turno da proposta de emenda à Constituição que trata do orçamento de guerra.

✓ O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), promove reunião de líderes, às 10h, para definir a pauta de votações da Casa do mês de maio. Os senadores devem selecionar vinte propostas relacionadas à pandemia do novo coronavírus para serem discutidas nas próximas semanas.

✓ O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), participa de painel da VI Brazil Conference at Harvard & MIT, sobre “Como nos tornarmos um estado reformista”, às 19h.

✓ Início da reunião do Comitê de Política Monetária (Copom) do Banco Central.

✓ O IBGE divulga a produção industrial de março.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais