Início » Destaques da agenda do dia

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset
Política

✓ O presidente Jair Bolsonaro toma café da manhã com Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, e deputados do PSL. Às 11h, Bolsonaro recebe os empresários Flávio Rocha (Riachuelo), Luciano Hang (HAVAN), Meyer Joseph Nigri (Tecnisa), Sebastião Bomfim (Grupo SBF) e Washington Cinel (da GOCIL Segurança e Serviços). Às 15h, participa da solenidade de posse do ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, do Advogado-Geral da União, José Levi, e do diretor-geral da Polícia Federal, Alexandre Ramagem.

✓ A Arko Advice promove videoconferência com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, às 10h30, sobre ações do governo para conter a pandemia causada pelo novo coronavírus.

✓ A Câmara pode votar proposta de emenda à Constituição que trata do Orçamento de Guerra.

✓ O ministro da Saúde, Nelson Teich, participa de videoconferência com os senadores para esclarecer quais ações serão providenciadas pela pasta para socorrer os estados, o Distrito Federal e os municípios no combate à pandemia de covid-19.

✓ O Supremo Tribunal Federal (STF) pode julgar ações que questionam a MP nº 927/20, que flexibiliza regras trabalhistas para conter o impacto da pandemia do novo coronavírus sobre a atividade econômica.

✓ O Tesouro Nacional divulga os resultados das contas do Governo Central de março.

✓ O Banco Central divulga o Relatório de Estabilidade Financeira, às 9h30

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais