Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 14h, com Paulo Guedes, Ministro da Economia. ÀS 15h, recebe Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, e o Deputado David Soares (DEM-SP).

✓ A Arko Advice promove videoconferência com o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, às 16h, sobre a agenda do governo durante e após a pandemia, o ambiente político e as relações exteriores.

✓ O decano do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Celso de Mello, deve decidir sobre o pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, para investigar as declarações dadas pelo ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, contra o presidente Jair Bolsonaro.

✓ O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), se reúne com líderes partidários para definir a pauta de votações da semana.

✓ A Câmara pode votar a MP nº 907/19, que transforma o Instituto Brasileiro do Turismo (Embratur) em agência autônoma; e a MP nº 913/19, que autoriza o Ministério da Agricultura a prorrogar contratos temporários de servidores nas áreas de tecnologia da informação e comunicação.

✓ O apresentador de TV Luciano Huck e Felipe Rigone participam da Brazil Conference at Harvard & MIT sobre a Covid-19 e a desigualdade no Brasil, às 19h.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais