Início » No Twitter, FHC pede a renúncia de Bolsonaro
Política

No Twitter, FHC pede a renúncia de Bolsonaro

A+A-
Reset

O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) pediu nesta sexta-feira (24) a renúncia do presidente Jair Bolsonaro em postagem no Twitter. A mensagem é uma resposta às acusações do ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro contra o presidente.

“É hora de falar. Pr está cavando sua fossa. Que renuncie antes de ser renunciado. Poupe-nos de, além do coronavírus, termos um longo processo de impeachment. Que assuma logo o vice para voltarmos ao foco: a saúde e o emprego. Menos instabilidade, mais ação pelo Brasil”, escreveu FHC.

Ao anunciar sua demissão do Ministério, Moro afirmou que não tem condições de continuar seu trabalho sem preservar a autonomia da Polícia Federal. Além disso, informou que o presidente sempre quis uma pessoa na PF com quem ele tivesse contato pessoal, pudesse ligar, colher informações e relatórios de inteligência, o que, na visão de Moro, não é o papel da PF.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais