Início » Agenda da semana
Política

Agenda da semana

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro pode anunciar novo ministro da Justiça.

✓ O ministro da Saúde, Nelson Teich, apresenta aos estados diretrizes de flexibilização do isolamento social.

Segunda, 27/04

✓ A Arko Advice promove videoconferência com o vice-presidente Hamilton Mourão, às 16h, sobre agenda do governo durante e após a pandemia, ambiente político e relações exteriores.

✓ O Plenário da Câmara dos Deputados pode votar duas medidas provisórias: a MP 907/19, que transforma a Embratur (Instituto Brasileiro do Turismo) em agência autônoma; e a MP 913/19, que autoriza o Ministério da Agricultura a prorrogar contratos temporários de servidores da área de tecnologia da informação e comunicação.

✓ Luciano Huck e Felipe Rigone participam da Brazil Conference at Harvard & MIT sobre a Covid-19 e a desigualdade no Brasil, às 19h.

Terça, 28/04

✓ O Plenário da Câmara dos Deputados analisa destaques apresentados ao Projeto de Lei 1079/20 que suspende os pagamentos devidos pelos estudantes ao Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) por 60 dias.

✓ O IBGE divulga o IPCA-15 de abril.

✓ A Câmara dos Deputados pode votar proposta de emenda à Constituição que trata do orçamento de guerra.

✓ Os ex-ministros Aloysio Nunes Ferreira, Celso Amorim e Rubens Ricupero participam da Brazil Conference at Harvard & MIT sobre a Política Externa do Brasil: presente e futuro, às 19h.

Quarta, 29/04

✓ O Supremo Tribunal Federal (STF) pode julgar Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 4917, que questiona dispositivos da Lei 12.734/2012 que alterou as regras de distribuição dos royalties do petróleo.

✓ O Tesouro Nacional divulga os resultados das contas do governo central de março.

✓ O Banco Central divulga Relatório de Estabilidade Financeira, às 9h30.

Quinta, 30/04

✓ A Arko Advice promove videoconferência com o ministro da Defesa, Fernando Azevedo e Silva, às 11h, sobre ações do governo para conter a pandemia causada pelo novo coronavírus.

✓ O IBGE divulga PNAD Contínua (dados de desemprego no trimestre encerrado em março).

✓ O Banco Central divulga o resultado das contas do setor público consolidado de março.

Sexta, 01/05

✓ Feriado nacional (Dia do Trabalho).

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais