Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 8h, com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, Deputado Vitor Hugo (PSL-GO), Líder do Governo na Câmara d deputados do PSL, PROS e PSD. Às 9h30, se reúne com Tarcísio Freitas, Ministro da Infraestrutura. Às 10h30, recebe Rogério Marinho, Ministro do Desenvolvimento Regional.

✓ Reunião de ministros para discutir o programa Pró-Brasil, destinado a estimular investimento e emprego. Cada ministro apresentará suas sugestões.

✓ O Ministro da Economia, Paulo Guedes, participa de Live do Itaú BBA, às 10h30.

✓ O Senado analisa o Projeto de Lei nº 1.282/20, que institui o Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (Pronampe) e concede crédito mais acessível ao setor.

✓ Ministros do Turismo do G20 fazem reunião extraordinária para debater as ações para o setor diante do coronavírus.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga o seu relatório de Sondagem Indústria da Construção.

✓ A Caixa Econômica Federal paga hoje mais R$ 1,2 bilhão da 1ª parcela do Auxílio Emergencial para 1,9 milhão do total de pessoas elegíveis ao benefício, que se inscreveram pelo site e aplicativo.

✓ O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar nesta sexta-feira a primeira parcela do 13º salário para aposentados e pensionistas.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais