Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 9h, com Sergio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública. Às 10h, ele recebe Mauro Luiz Britto Ribeiro, Presidente do Conselho Federal de Medicina, e os Deputados Hiran Gonçalves (PP-RR) e Luizinho (PP-RJ). Às 14h30, ele se reúne com Marcos Pontes, Ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações.

✓ O Supremo Tribunal Federal julga ações que questionam a constitucionalidade da Medida Provisória 927/20, que flexibiliza a legislação trabalhista durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia do coronavírus.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa das 8h00 às 8h45, de reunião do Banking and Risk Management Committee (BRC), promovida pelo Banco de Compensações Internacionais (BIS). Das 13h30 às 14h30, ele participa de evento virtual com investidores, promovido pela Morgan Stanley. Das 15h00 às 16h00, Campos Neto tem reunião por videoconferência com Shelly Shetty, chefe da área de Soberanos para América Latina da Fitch Ratings; Todd Martinez, diretor na área de Soberanos da Fitch Ratings; Paulo Moreira Marques e André Duarte Veras, representantes da Secretaria do Tesouro Nacional, para abertura da Missão de Avaliação Soberana da Fitch Ratings.

✓ O Secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, participa de debate do Lide Ceará com o senador Tasso Jereissati (PSDB-CE) e o presidente do Insper, Marcos Lisboa.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga o seu relatório de Sondagem Industrial.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais