Início » CNN Brasil: 30 dias no ar, mais de 500 horas ao vivo
Política

CNN Brasil: 30 dias no ar, mais de 500 horas ao vivo

A+A-
Reset

A CNN Brasil, que estreou no país em 15 de março, iniciou seu caminho brasileiro com um super desafio: cobrir a crise do novo coronavírus. A emissora gravou mais de 17 horas de jornalismo ao vivo por dia, alcançando a marca de mais de 500 horas de gravações ao vivo em um mês de estreia.

Segundo Douglas Tavolaro, CEO e founder da CNN Brasil, o canal “nasceu no momento em que nosso país mais precisou de um canal de informação. Durante dois anos preparando esse projeto, sonhei muitas vezes em como seria a nossa estreia, mas nunca imaginei que seria exatamente no início da pior crise que a nossa geração já enfrentou”.

De acordo com dados do Kantar Ibope Media, a CNN ocupa a vice-liderança geral da TV paga no país, com 0,7 de média. Além disso, o canal liderou, durante quase 100 horas, a liderança de audiência na Grande São Paulo, em diferentes horas do dia. O que tem chamado atenção para a emissora é a pluralidade de conteúdo, que abre espaço para diferentes lados e opiniões, sobretudo no quadro “O Grande Debate”.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais