Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O Presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 9h30, com Braga Netto, Ministro-Chefe da Casa Civil. Às 10h, recebe Hélio Paes de Barros Júnior, Presidente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Às 15h30, tem encontro com Abraham Weintraub, Ministro da Educação.

✓ O Senado vota proposta de emenda à Constituição que trata o orçamento de guerra.

✓ O Executivo envia ao Congresso Nacional o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO).

✓ O ministro da Economia, Paulo Guedes, participa de reunião de ministros de Finanças e presidentes de Bancos Centrais do G20.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, reúne-se, das 8h às 10h, por videoconferência, com Ministros de Finanças e Presidentes de Bancos Centrais do G-20. De meio-dia às 13h, Campos Neto terá almoço com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, e o secretário-executivo do Ministério da Infraestrutura, com Marcelo Sampaio.

✓ O Secretário do Tesouro, Mansueto Almeida, participa (10h) de webinar da Brazilian-American Chamber of Commerce, sobre os impactos do coronavírus na economia brasileira.

✓ Ministros de Defesa dos países-membros da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) se reúnem de forma extraordinária para discutir respostas à Covid-19.

✓ A Diretora-gerente do FMI, Kristalina Georgieva, concede coletiva de imprensa, às 10h.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais