Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O Presidente Jair Bolsonaro se reúne com Luiz Eduardo Ramos, Ministro-Chefe da Secretaria de Governo, às 9h30. Às 10h recebe Bento Albuquerque, Ministro de Minas e Energia. Às 11h, tem encontro com Braga Netto, Ministro da Casa Civil. Às 14h30, comanda a 31ª reunião do Conselho de Governo.

✓ A Arko Advice promove videoconferência com o ex-presidente da República Michel Temer (MDB), às 11h, sobre as consequências políticas e sociais da pandemia do novo coronavírus no país.

✓ O vice-presidente Hamilton Mourão participa de transmissão ao vivo do portal do Estadão sobre a crise do coronavírus

✓ O Banco Central divulga o IBC-Br (prévia do PIB) de fevereiro.

✓ Início do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600 destinados a desempregados, microempreendedores individuais e beneficiários do Bolsa Família.

✓ A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) deve decidir se referenda ou não decreto publicado na noite da última quarta-feira pelo prefeito da capital, Marcelo Crivella, que estabelece o estado de calamidade pública na cidade.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais