Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O Presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 9h, com Sergio Moro, Ministro da Justiça e Segurança Pública. Às 10h, tem encontro com Romeu Zema, Governador de Minas Gerais, Paulo Guedes, Ministro da Economia, e Luiz Eduardo Ramos, Ministro da Secretaria de Governo. ÀS 11h, se reúne com Braga Netto (Casa Civil) Tarcísio Gomes de Freitas (Infraestrutura).

✓ O Presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), participa de transmissão ao vivo da Associação Brasileira Indústria do Trigo (Abitrigo), com o economista José Roberto Mendonça de Barros e o ex-embaixador Rubens Barbosa.

✓ A Câmara pode votar projeto de lei complementar que trata de plano de socorro a Estados e Municípios.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, profere palestra em encontro com investidores, promovido pelo European Economics and Financial Centre (EEFC), via teleconferência. Às 11h15, ele tem reunião por videoconferência com senadores para discutir a PEC 10/20, que trata da possibilidade do BC comprar títulos públicos e privados. ÀS 14h, ele tem reunião por videoconferência com representantes da Moody’s e do Tesouro Nacional, para abertura da Missão de Avaliação Soberana da Moody’s. Às 17h, Campos Neto terá reunião por teleconferência com representantes da B3 – Brasil Bolsa Balcão.

✓ A Caixa Econômica Federal anuncia novas medidas para o crédito imobiliário. Uma das medidas a serem anunciadas será a antecipação de recursos para as construtoras, que têm enfrentado paralisação ou lentidão nas obras.

✓ A Arko Advice promove videoconferência com o empresário e publicitário Nizan Guanaes, às 11h, sobre liderança e comunicação em tempos de crise.

✓ O IBGE divulga o IPCA de março.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais