Início » Destaques da agenda do dia
Política

Destaques da agenda do dia

A+A-
Reset

✓ O Presidente Jair Bolsonaro se reúne, às 7h30, com Fernando Azevedo, Ministro da Defesa, e Bento Albuquerque, Ministro de Minas e Energia. Às 9h, recebe Luiz Henrique Mandetta, Ministro da Saúde. Às 11h, tem encontro com o Senador Jorginho Mello (PL/SC), e com o deputado Wellington Roberto (PL-PB). Às15, recebe o deputado Marcos Pereira (REPUBLICANOS-SP).

✓ A Câmara tenta votar MP 905/19, que trata do contrato verde e amarelo.

✓ A Câmara também pode votar urgência para os seguinte projetos: PL 873/20, do Senado, que amplia a lista de trabalhadores informais beneficiados com o auxílio emergencial de R$ 600; PL 1409/20, do deputado Dr. Zacharias Calil (DEM-GO), que prevê medidas imediatas para garantir a saúde e a preservação da vida dos profissionais considerados essenciais ao controle de doenças e à manutenção da ordem pública; e PL 1106/20, do deputado André Ferreira (PSC-PE), que simplifica a inscrição no programa de tarifa social da conta de energia.

✓ O presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, participa, às 10h, do evento virtual “Conversa com Roberto Campos”, organizado pelo Credit Suisse. Às 18h, ele participa de reunião por teleconferência com representantes da Associação Brasileira de Internet (Abranet).

✓ O Secretário-executivo do Ministério da Economia, Marcelo Guaranys, e secretário de Política Econômica, Adolfo Sachsida, participam de Live organizada pelo BTG Pactual, às 18h30.

✓ Os sócios da Arko Advice Lucas de Aragão, Michael Lopez e Thiago de Aragão, participam de live, em inglês, sobre conjuntura política no Brasil, às 11h.

✓ A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulga os indicadores industriais.

Usamos cookies para aprimorar sua experiência de navegação. Ao clicar em "Aceitar", você concorda com o uso de cookies. Aceitar Saiba mais